
Na última quarta-feira (27), o vereador Professor Cleber, acompanhado pelo assessor Carlos Renato, realizou uma visita institucional à Secretaria Municipal de Saúde. O encontro com a gestão da pasta teve como foco o alinhamento de diretrizes, o balanço das ações atuais e o planejamento de futuras iniciativas para a saúde pública. O parlamentar foi recebido pela atual secretária, Denise Graebner, pela subsecretária Aline Lima e pela diretora médica da atenção básica, Dra. Clauceane Venzke Zell.
O objetivo principal do encontro foi conhecer de perto as novas ações e diretrizes implementadas pela secretaria, que buscam o aprimoramento contínuo dos serviços prestados à população.
Durante o encontro o vereador manteve um diálogo aberto com o grupo gestor sobre os avanços já obtidos na área e os principais desafios enfrentados atualmente no atendimento dos postos e demais setores da saúde pública municipal.
Também pautaram o planejamento de futuras iniciativas destinadas à ampliação e qualificação da rede pública, além do acompanhamento das políticas públicas de saúde. “É fundamental que o Legislativo esteja próximo da gestão da saúde, acompanhando de perto as ações e contribuindo para que a população receba um atendimento cada vez mais eficiente e humanizado”, destacou o Professor Cleber.
Ao final da visita o parlamentar elogiou a estrutura técnica e o alinhamento da equipe que comanda a pasta no município. “Encontrei na secretaria um grupo de profissionais alinhados e qualificados. Esse grupo conhece a área e não tenho dúvida de que nossa saúde pública está em boas mãos”, concluiu o Professor Cleber.





