RegionalVariedades

Hospital Santa Cruz participa de treinamento sobre sistema de atendimento SIGA

Um grupo de profissionais do Hospital Santa Cruz (HSC) participou, dia 9, de um treinamento na Unimed sobre o Sistema Integrado de Gestão do Atendimento (SIGA). A Instituição foi representada pelos setores de Auditoria de Contas, Recepção, Unidade Ambulatorial Acadêmica, CDII, Caixa, Núcleo Interno de Regulação (NIR) /Secretários(as) de Unidade e Faturamento.

O Sistema Integrado de Gestão do Atendimento (SIGA) é um sistema de software que organiza e padroniza os fluxos de atendimento, permitindo que clientes sejam atendidos por diferentes setores sem a necessidade de novas senhas. Ele otimiza a eficiência operacional, promove a conformidade com normas e regulamentos, e oferece melhoria contínua dos processos.

Fonte
Assessoria de Imprensa do HSCFoto: Divulgação

Artigos relacionados

Chamar agora
Fale com a Redação!
Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!