PolíticaRegional

Câmara reconhece Rotary Clube Santa Cruz Tipuanas como entidade de utilidade pública

O vereador Jeferson Redondo (Republicanos) teve aprovado projeto de lei que declara Rotary Clube Santa Cruz Tipuanas de utilidade pública no município. A aprovação ocorreu de forma unânime na sessão desta segunda-feira, dia 1º, no Plenário Vereador Nilton Garibaldi.

Redondo justifica que o Rotary Club Santa Cruz Tipuanas foi fundado em 30 de junho de 2020, com a missão servir ao próximo com integridade, promovendo a boa vontade, a paz e a compreensão mundial por meio da consolidação de relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

“Os rotarianos se empenham em construir ambientes de diálogo, empatia e cooperação. A organização apóia programas que capacitam líderes, promovem a mediação de conflitos e fortalecem o intercâmbio cultural, visando transformar tensões em entendimento coletivo”, observa.

Segundo ele, fazem isso consolidando uma rede de líderes profissionais, empresariais e comunitários que se unem em torno do ideal de serviço voluntário. “Essa união fortalece projetos com propósito e cria soluções locais sustentáveis, construídas com visão, compromisso e espírito de fraternidade”, cita.

O Rotary Club Santa Cruz Tipuanas tem como propósito servir ao próximo com integridade, promovendo ações que impactem positivamente pessoas e comunidades, respeitando os mais altos padrões éticos. “Acreditamos na força da boa vontade e da paz como motores de transformação, cultivando entendimento e cooperação entre povos e culturas”, finaliza.

Artigos relacionados