Andrei Barboza busca informações sobre custos do asfaltamento da rua Vasco da Gama

O vereador Andrei Barbosa (PDT) acendeu o alerta sobre um possível desperdício de dinheiro público na Rua Vasco da Gama. Na última reunião da Câmara nesta segunda-feira, ele protocolou um pedido de informações (nº 122) para entender os custos da obra de asfaltamento da via.
A preocupação do vereador surge de uma informação crucial: a própria AGEA/CORSAN comunicou à Prefeitura que havia necessidade de realização de obra na tubulação de abastecimento hidráulico, uma vez que está instalando uma nova estação de tratamento de água no final da Rua Bruno Agnes. No entanto, para surpresa, o município asfaltou a Rua Vasco da Gama no final de 2024, antes mesmo do início e da conclusão dos trabalhos da concessionária.
Assim, encaminhou um pedido de informações ao Executivo a fim de que possa conhecer o valor investido pelo município no asfaltamento da Rua Vasco da Gama, quando esse asfaltamento foi realizado, e se a administração responsável, foi informada previamente da necessidade dessa obra de manutenção, por parte da AEGEA.