
No domingo (11), por volta da 00h30, no bairro Boa Vista, o 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos pelo crime de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.
A Brigada Militar atraves do telefone de emergência foi comunicada de um acidente de trânsito com danos materiais. No local constatou-se que o condutor do veiculo, teria colidido com a cerca que fecha o posto de gasolina localizado no trevo de acesso a cidade, causando danos à estrutura e a uma motocicleta. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo convidado para realizar o teste do etilômetro, o mesmo se recusou. Diante do fato da recusa, o mesmo foi convidado para comparecer ao pronto atendimento para avaliação médica. O condutor foi autuado e o veículo foi recolhido pelo crime de embriaguez ao volante, sendo que durante a vistoria no veículo foi localizado um revólver com 6 munições intactas, sem registro.
Diante do fato foi dado voz de prisão ao homem e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.