
A Brigada Militar de Pantano Grande prendeu um homem de 30 anos na tarde de sexta-feira (27) por furto de telefone celular. A ação ocorreu no bairro Vila Virgínia, por volta das 17h15, durante a Operação Fecha Quartel, que intensifica o patrulhamento ostensivo em diversas regiões do Estado.
A prisão ocorreu após a corporação receber informações sobre o furto do aparelho. Com base nos dados repassados pela vítima, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar iniciaram rapidamente as buscas e conseguiram localizar o suspeito em pouco tempo. Ao ser abordado, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o celular, que foi recuperado pelos policiais.
O homem, que possui antecedentes criminais por posse e tráfico de entorpecentes, adulteração de veículo e ameaça, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
A Brigada Militar reforça que a Operação Fecha Quartel tem como objetivo coibir crimes e aumentar a sensação de segurança da população por meio de ações ostensivas e rápidas respostas às ocorrências.