
Interessados em participar de processo seletivo para contratação temporária de técnico em suporte de informática na Prefeitura de Santa Cruz do Sul devem fazer inscrição a partir das 8 horas desta quinta-feira, dia 4, até as 23h59 desta sexta-feira, 5. O procedimento será feito exclusivamente por meio de formulário eletrônico, no site www.santacruz.rs.gov.br na aba Concursos/Processos Seletivos Online.
O certame vai selecionar candidatos para contratação temporária e formação de cadastro reserva, que poderão ser chamados de acordo com o interesse da Administração Pública. As inscrições para participar são gratuitas e a classificação dos candidatos será feita de acordo com critérios de avaliação definidos no edital.
São requisitos obrigatórios para inscrição, ter idade mínima de 18 anos, comprovados mediante apresentação de documento oficial com foto, ensino médio completo e curso técnico específico com aproveitamento satisfatório e carga horária mínima de 1200 horas.
A carga horária é de 40 horas semanais e o padrão de vencimentos para o cargo é de R$ 6.495,28, mais vale-alimentação de R$ 900,00 e vale-feira no valor de R$ 140,00.