BrasilEsportes

Grêmio vence de virada e empurra o Santos para Z4

O Grêmio conquistou uma importante vitória de virada sobre o Santos por 3 a 2, na noite deste sábado, na Arena, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha saiu atrás no placar duas vezes, mas conseguiu reagir diante da torcida e garantir três pontos fundamentais na competição.

Carlos Vinícius marcou dois gols para o Grêmio, enquanto Tetê completou o placar e se emocionou na comemoração. Pelo lado santista, Gabigol balançou as redes duas vezes e colocou o time paulista em vantagem durante a partida, mas o Santos não conseguiu segurar o resultado e acabou derrotado.

Com a vitória, o Grêmio ganha fôlego na tabela e ainda empurra o Santos para a zona de rebaixamento. Agora, o time gaúcho volta suas atenções para a partida contra o Montevidéu City Torque, na terça-feira, às 19h, em confronto decisivo pela liderança do Grupo F.

Artigos relacionados