
Construído a pouco mais de dois anos, o Centro de Eventos foi encontrado com muita água empossada no seu interior em visita realizada pelo vereador Serginho Moraes (PL) na última sexta-feira, dia 9. Ele trouxe o assunto à tribuna da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 12, e ressaltou que vai solicitar que o prefeito Sérgio Moraes que notique a empresa responsável pela construção do Centro de Eventos no Parque da Oktoberfest para fazer os ajustes na estrutura.
“Parecia o Lago Dourado. Tinha mais água no interior do Centro de Eventos do que do lado de fora”, citou. Ele citou que o local não está em condições adequadas para receber eventos como a Construarte, Festas das Cucas e a Oktoberfest.



“Um pavilhão que custou R$ 12 milhões aos cofres públicos e cuja porta está amarrada com uma cordinha, além de estar num estado bem precário. Alguns pontos tinha três a quatro centímetros de água. Como vamos oferecer uma estrutura a expositores de fora de Santa Cruz?”, observou Serginho.
O vereador disse que esteve no local para a locação de um espaço para participar da Construarte e o encontrou completamente alagado. Reforçou que, segundo o Código Civil, as obras para o serviço público devem ter cinco anos de garantia, o que ainda reservaria ao Município o pedido dos reparos necessários na estrutura.