CAPAPolíciaRegional

Morador de Venâncio é preso com 32 mil maços de cigarro

Uma operação de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante de um motorista de 42 anos na BR 285, em São Borja. O homem, natural de Venâncio Aires, foi detido enquanto transportava 32 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em uma caminhonete roubada.

A abordagem foi feita na manhã desta terça-feira, quando os agentes identificaram uma Fiat Toro com placas de Manaus (AM) circulando pela rodovia. Durante a verificação do veículo, os policiais constataram que ele estava carregado de caixas e pacotes de cigarro distribuídos no compartimento de carga e na cabine. Questionado pela PRF, o motorista informou que levaria a mercadoria para a cidade de Uruguaiana, na fronteira com a Argentina.

Uma análise minuciosa dos documentos revelou que a caminhonete era um clone de um veículo roubado em junho deste ano na cidade de Rio Pardo. O suspeito, que possui antecedentes por receptação, foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, junto com o veículo e a carga ilegal, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A ação teve o apoio da Operação Guardiões das Fronteiras, realizada pela Polícia Civil, que visa intensificar a repressão a crimes de contrabando e tráfico na região fronteiriça.

Fonte
Foto: Divulgação/PRF/CPcom informações do Correio do Povo

Artigos relacionados

Chamar agora
Fale com a Redação!
Tu comunica, a gente publica. Aqui a tua voz vira notícia. Fala com a gente!