CAPAPolíciaRegional

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar incendiar residência em Rio Pardo

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de domingo (30) por descumprir Medida Protetiva de Urgência e ameaçar colocar fogo na casa da própria mãe, no bairro Jardim Boa Vista, em Rio Pardo. A prisão foi realizada por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), por volta das 16 horas.

Segundo a Brigada Militar, a vítima acionou o número de emergência 190 informando que o filho, contra quem havia medida judicial vigente, estava na residência sem autorização. Ainda de acordo com a denúncia, ao ser solicitado que deixasse o local, o homem ameaçou incendiar a casa caso a polícia fosse chamada.

Uma guarnição foi imediatamente deslocada até o endereço, onde localizou o suspeito nos fundos do imóvel. Após abordagem, foi constatado o descumprimento da medida protetiva e ele recebeu voz de prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão e ele permaneceu à disposição da Justiça. A Brigada Militar reforça que casos de violência doméstica ou familiar devem ser imediatamente denunciados por meio dos canais de emergência.

Fonte
Comunicação Social 2° BPMFoto: Divulgação Comunicação Social 2° BPM

Artigos relacionados