CAPAGeralRegional

Vereador Cleber contesta valor cobrado pelo ingresso da Oktoberfest

Durante a sessão legislativa da última segunda-feira (13), o vereador Professor Cleber (União Brasil) criticou o valor de R$ 35,00 cobrado para acesso à Oktoberfest, classificando-o como “abusivo”. Ele destacou o impacto financeiro sobre as famílias, citando como exemplo um pai que, ao levar a esposa e dois filhos para entrar no evento precisaria gastar um valor considerável para apenas entrar.

Cleber argumentou que o valor cobrado na Oktoberfest não condiz com a realidade econômica de grande parte da população. Para ele, isso compromete o caráter popular da festa, impedindo que todos possam participar da chamada “festa da alegria”.

Como medida para buscar mudanças, o vereador anunciou que, após o término da Oktoberfest, vai propor uma audiência pública para discutir o valor dos ingressos em eventos com envolvimento do município. Ele também pretende formar uma frente parlamentar com o objetivo de regulamentar o uso dos espaços e recursos públicos, reforçando seu compromisso com a defesa dos interesses da população.

Artigos relacionados