EsportesRio Grande do Sul

Torcida do Inter protesta com faixas no Beira-Rio após eliminação na Copa do Brasil

Torcedores do Internacional realizaram um protesto com faixas na manhã desta sexta-feira (8) em frente ao estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, após a eliminação do clube na Copa do Brasil. As mensagens criticavam o desempenho do time e da direção colorada, com frases como “muito dinheiro, pouco futebol” e “gestão fracassada”.

Os protestos miraram diretamente o técnico Roger Machado, o presidente Alessandro Barcellos e o vice de futebol José Olavo Bisol, além de diversos jogadores. Entre os mais criticados estavam os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia, que enfrentam longa seca de gols, além de atletas como Ronaldo, Wesley, Thiago Maia e Bernabei.

Mesmo sob pressão, a diretoria do clube reiterou a confiança no trabalho de Roger e do departamento de futebol. Bisol afirmou que o grupo está em autocrítica interna e negou mudanças imediatas no comando técnico, mesmo após a queda diante do Fluminense.

O Inter volta a campo neste sábado contra o Bragantino, pelo Brasileirão. A equipe ocupa apenas a 13ª colocação, com 21 pontos. Na próxima quarta-feira, encara o Flamengo no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em um momento decisivo da temporada.

Fonte
Foto: Mylena Acosta/RBS TV

Artigos relacionados