
O Mirassol confirmou sua boa fase no Brasileirão ao vencer o Internacional por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Maião. A equipe paulista dominou a partida desde o início, explorando falhas graves do goleiro Anthoni, do Inter. Logo no começo, ele errou na saída de bola e quase resultou em gol. Aos 25 minutos, falhou novamente ao dar um soco para dentro da área em chute de Neto Moura, permitindo o primeiro gol do Mirassol.
Apesar do empate momentâneo com Thiago Maia, que aproveitou o rebote do goleiro Muralha aos 38 minutos, o Inter seguiu instável. Ainda no primeiro tempo, Reinaldo marcou o segundo gol do Mirassol em chute cruzado que passou por Anthoni. Já no início da segunda etapa, Negueba chutou de longe e ampliou o placar para 3 a 1, decretando a vitória. O goleiro colorado foi o grande vilão da noite com falhas em todos os gols.
Com esse resultado, o Mirassol segue invicto em casa e atinge 32 pontos como mandante — mesma pontuação total do Inter em toda a competição. A boa campanha impulsiona o clube paulista na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores de 2026, mostrando que é um dos times mais consistentes do campeonato.